Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vinhedo - SP

18/11/2015 às 16:05

ID: 15465769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei o meu curso e logo teria uma viagem onde eu iria perder algumas aulas. Foi informado que não teria problema algum que depois eu poderia repor essas aulas caso houvesse a necessidade. Bom assim que voltei de viagem, verifiquei em minha caixa de email um email da escola com o REGULAMENTO do curso. Ou seja, recebi o regulamento somente após contrato assinado, neste regulamento constava que aulas para serem repostas teria um valor hra/aula, constava também o calendario de provas onde fui surpreendida que teria uma prova na proxima aula e eu nem o material tinha ainda, e neste mesmo regulamento recebido APÓS ASSINATURA do contrato constava que provas perdidas deveriam ser pagas para que pudessem faze-las, ou seja ja iria perder a primeira prova e ja teria que pagar pela mesma. Fiquei muito insatisfeita com a postura da escola pois acredito que todas as informações na questão de regulamento do curso deveriam ter sido entregues ou estarem expostas no ato do contrato. Fui informada pela minha empresa que eu provavelmente teria que fazer uma viagem a trabalho, com isso realizei que teria mas gastos com a escola com reposição de aulas e provas. Informação que não foi me passada no ato da matricula e assinatura do contrato. Devido a isto procurei a escola para cancelar, tive um centro problema e a propria escola demorou um pouco para fazer o ressarcimento do valor em meu cartão de credito. No contrato consta que o que foi pago não será devolvido, mas no contrato NAO CONSTA que você paga por provas extras e aulas que precisam ser repostas, ou seja somente posso concordar com isso se eu tivesse obtido essas informações no ato da matricula. Entrei em contrato com o PROCON onde abrimos um processo a escola alega que não irá devolver o dinheiro e alegou que eu não manifestei motivo justo para minha desistência e alegou que no contrato consta a clausula de cancelamento.

Minha duvida é, onde no no contrato consta a informações que as aulas perdidas deveram ser pagas? ONDE no contrato consta que as provas perdidas devem ser pagas para serem executadas? como posso concordar com algo que somente fui informada após o contrato assinado? se são clausulas para serem seguidas devem ser inseridas no contrato. Agora foi alegado motivo justo ? foi informado por email e também na carta que preparei na propria escola motivo de viagem a trabalho, isso não seria um motivo justo ? o que seria então ? Levei uma carta mas quando cheguei na escola fui informado pelo funcionário que eu deveria preencher a carta la deles, pedi uma cópia PROTOCOLADA como consta no contrato, mas ele alegou não saber como funcionada isso, disse que eu teria somente que entregar a carta e assinar, pedi então uma COPIA DO PEDIDO de cancelamen

Compartilhe