Atraso na entrega de celular Poço comprado em promoção de outubro de 2025.

Resolvido
São Luís - MA
03/02/2026 às 16:52
ID: 239666069
Essa empresa, anunciou promoção de um celular da marca Poço no mês de outubro do ano passado ( 2025 ), e até agora não entregou o produto. Foi feito o pagamento via Pix em 14/10/25. Vendas Online Store Ltda ( CNPJ: ***** ).
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 11:18
Olá,
Lamentamos a experiência negativa com sua compra em um marketplace parceiro da Vendas Online. É possível que você não tenha conseguido atendimento com a loja que vendeu o produto.
Entendemos sua dúvida sobre a presença da Vendas Online na sua fatura. A Vendas Online é uma plataforma que processa pagamentos online para diversas lojas, mas não tem participação direta na venda ou entrega dos produtos. Nosso papel se limita a garantir a segurança e confiabilidade da transação financeira.
Se você já tentou contato com a loja e não obteve sucesso, estamos à disposição para mediar a comunicação. Para resolvermos seu problema da melhor forma, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp (+55 62 8192-8252). É importante que utilize esse canal para que possamos te auxiliar da maneira mais rápida e eficiente possível.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe Vendas Online.
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 17:54
Bom atendimento com muitos esclarecimentos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9