Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

18/04/2020 às 00:12

ID: 103039973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FIZ O TRATAMENTO COM A MINHA ESPOSA ... ME ENDIVIDEI, GASTEI MAIS DE 14 MIL REAIS ( FIZ DIVIDA COM AGIOTA E BANCO ) E NO FINAL A EMBRIOLOGISTA NÃO SOUBE EXPLICAR EXPLICAR PORQUE DEU ERRADO. A CLINICA MARCOU A ULTIMA CONSULTA COM O MEDICO RESPONSÁVEL E NO FINAL QUEM NOS ATENDEU FOI A EMBRIOLOGISTA QUE A GENTE NEM CONHECIA PRA DIZER QUE NÃO SABE PORQUE DEU ERRADO ... TENHO MINHA PROFISSÃO PRESTO CONSULTORIA, ESTUDEI MUITO PARA DAR UM DIAGNOSTICO PARA MEUS CLIENTES E A EMBRIOLOGISTA QUE SE FORMOU NÃO SOUBE ME EXPLICAR O MOTIVO PELO QUAL DEU ERRADO. EU E MINHA ESPOSA SAIU DE LÁ COM CARA DE C* .... SEM ENTENDER NADA.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2022 às 15:54

Prezados,

Lamentamos o ocorrido, mas ressaltamos que a Clinica Pró Nascer está há muitos anos prestando serviços de fertilização com alto indíce de sucesso.

Desta forma, solicitamos que entrem em contato conosco a fim de podermos ouvi-los, para juntos elucidarmos todas as dúvidas, e assim como nos colocarmos a disposição para auxiliá-los no que for necessário.

Atenciosamente,

Equipe da Clínica Pró Nascer

Consideração final do consumidor

25/07/2023 às 21:39

Total desrespeito com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0