O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Pro Radar Monitoramento de Seguranca Ltda respondeu
28/11/2025 às 14:04
Muito boa tarde, Sra. Shirley.
Consideramos o vosso apontamento e entendemos a sua indignação; entretanto, precisamos ratificar algumas questões que talvez não sejam de seu conhecimento:
Embora sejamos responsáveis pelo controle de acesso do condomínio (desde *******), de acordo com o contrato firmado entre as partes, não somos responsáveis pela manutenção do sistema de interfonia dentro das unidades (Cláusula 7.3 do contrato vigente).
Considerando o item 1 acima e levando em conta a parceria entre as partes durante esses anos de prestação de serviço, em momento algum deixamos de prestar apoio relacionado a esse tipo de ocorrência (interfones), buscando auxiliá-los da melhor maneira possível e provendo soluções aos problemas.
Em complemento ao item 2 acima, provavelmente não seja de seu conhecimento, mas houve uma manutenção realizada pela operadora de internet que, por sua vez, durante o procedimento, rompeu todo o cabeamento relacionado aos interfones acima do 5 andar, o que provocou a inatividade dos aparelhos das unidades afetadas.
Diante da gravidade da situação e, por solicitação do síndico, entramos no circuito para tentar restabelecer a comunicação com as unidades afetadas e assim estamos procedendo. Inclusive, nesta data, temos técnicos no condomínio realizando os devidos reparos. (Todos os atendimentos são registrados por Ordem de Serviço, e o responsável legal possui uma cópia desses registros, caso deseje consultar.)
Por fim, reitero que, em momento algum, deixamos de atendê-los e/ou buscar a solução. Contudo, diante do cenário relatado acima, não se trata de algo simples de ser resolvido e, por isso, demanda tempo para a devida correção.
Contem sempre com a equipe PRÓ RADAR
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento3Acho Que pode melhorar