Péssimo atendimento

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
21/05/2026 às 15:15
ID: 249313501
Péssimo atendimento com os pacientes, marquei horário e ao chegar na clínica eles cancelaram meu horário ( ***** ) justificando que teve um problema na agenda da médica e esqueceram de me avisar, como não foi a primeira nem segunda vez que acontece isso questionei o atendimento e arrumaram um horário para mim diferente do que agendei (***** ). São ***** e ainda estou aguardando atendimento e ao questionar o horário a recepção diz que não podem fazer nada que preciso aguardar.
Um descaso total com os pacientes, sendo usuária do plano de saúde Bradesco junto a toda empresa ,irei acionar o Procon e funcionários da empresa para estarmos fazendo um abaixo assinado para o descredenciamento da clínica.
Uma falta de respeito com próximo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 09:01
Inf[Editado pelo Reclame Aqui] eles não dão a mínima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0