Pneus novos com rachaduras e bolhas prematuras sem garantia

Não resolvido
Praia Grande - SP
12/03/2026 às 12:32
ID: 243077801
Bom dia a todos dessa empresa comprei 2 pneu novos e apresentou rachaduras precoce e bolhas mas impresa não arca com garantia como fala nas propaganda coisa que ao antigo 66 do consumidor não e [Editado pelo Reclame Aqui] vc fazer falca propaganda do produto e não dar garantia do produto e ninguém da atenção
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 13:03
A Equipe PRO TORK está sempre trabalhando para você ter a melhor experiência com os nossos produtos.
Informamos que solicitação de análise de garantias são tratadas apenas pelo e-mail do suporte, para que os responsáveis possam auxiliá-lo:
[email protected]
-Enviar os seguintes dados:
- Colocar no assunto - (RECLAME AQUI - ID DA RECLAMAÇÃO)
- Nota Fiscal;
- Fotos e vídeos do produto que evidencie em detalhes o problema;
- Telefone para contato;
- Relatar o problema conforme mencionado acima.
Após o envio desses dados o setor entrará em contato e dará continuidade no atendimento.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente SAC,
Réplica do consumidor
12/03/2026 às 16:09
boa tarde comprei 2 pneus da marca de vcs o dianteiro veio com defeito de fabrica vazando pela lateral e outro apareceu bolhas traseira pneu traseiro em nome do Sr ***** alguém pode me ajudar
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 16:12
Produto de má qualidade preço atrtivel mas qualidade zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/03/2026 às 16:28
Nossas tratativas são realizadas apenas pelo email do suporte, na msg acima acima foi encaminhado o email, para que entra-se em contato, o setor do suporte não recebeu seu email!
Atenciosamente
Equipe Pro Tork