Demora na autorização de internação para bebê de 5 meses em hospital

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

13/05/2026 às 04:19

ID: 248490309

A mais de 2 horas esperando a autorização para internar minha bebe de 5 meses no hospital Adventista. Um absurdo nao termos um contato 24h para falarmos sobre algo urgente!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 08:55

Olá, Sra. Ludimila, bom dia.

Gostaríamos de informar que recebemos sua solicitação e analisamos cuidadosamente as informações apresentadas, especialmente em relação à dificuldade relatada no processo de internação.

Durante a verificação, identificamos que houve uma inconsistência pontual no andamento da solicitação, o que pode ter impactado o fluxo regular do processo. No entanto, ressaltamos que a situação já foi devidamente tratada, com as devidas correções realizadas e reavaliado pelas áreas responsáveis.

Adicionalmente, informamos que todas as orientações e atualizações referentes ao seu caso foram encaminhadas para o seu e-mail cadastrado. Por isso, solicitamos gentilmente que verifique sua caixa de entrada (incluindo pastas de spam ou lixo eletrônico).

Canais de Atendimento
proasasaude.com.br
WhatsApp/Tel: (11) 4000-2905
E-mail: [email protected]
Horário: Segunda a sexta, das 7h às 17h