Descaso

Não respondida
São Paulo - SP
04/09/2026 às 17:33
ID: 258252367
Estou tentando há quase 2 meses uma colonoscopia pelo Leforte.
Na primeira vez, o proasa me enviou a guia liberada prlo e-mail, porém, no sistema do Leforte estava em análise, com isso, tive que cancelar o exame e tentar novamente
Estou com a autorização no app em análise há 1 semana e, com certeza, só vão liberar quando passar do dia do exame que é dia 08/09/26
Outra coisa, ontem, dia 03/09/26, recebi um e-mail do proasa dizendo que, a partir do dia 05/10/26, o Leforte deixará de atender plano Adv 100 e Adv 200.
Fui marcar uma consulta pra agora, dia 24/09/26 e, pra minha surpresa, o proasa negou a consulta. Mas, como vão negar uma consulta ou exame antes do dia 05/10, já que, antes dessa data, poderíamos ser atendidos pelo Leforte.
Fiz o plano em Dezembro de 2025, por conta do Leforte, agora, depois de 9 meses, o Leforte deixa de atender.
Tenho hérnia de disco e faço tratamento com um médico do leforte
Preciso voltar pra ele e o proasa nem autoriza.
Pagamos caro e somos jogados.