Sem retorno quanto à devolução de impressora 3D com defeito comprada na Kabum

Não respondida
Balneário Camboriú - SC
08/09/2026 às 18:20
ID: 258502409
Fiz uma compra pelo site da kabum de uma impressora 3D. Ela chegou com defeito, não funciona, e entrei no site para solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 dias do recebimento do produto.
Solicitei essa devolução através do chat da kabum no dia 27/08 e o chat foi direcionado para a empresa que entregou a impressora Processtec.com. Eles disseram que iriam avaliar, depois me perguntaram se queria devolução com estorno ou envio de nova impressora e depois que tudo seria enviado ao pós venda.
Faz 12 dias que estou aguardando para fazer a devolução do produto e não consigo, não me passam o procedimento a seguir.
Nada precisa ser avaliado pelo pós venda, pois tenho direto à devolução dentro do prazo, mesmo que estivesse funcionando.
Liguei no dia 28 para a kabum, mas me disseram que era para aguardar a tratativa pelo chat. Comprei através da plataforma da kabum, eles deveriam me dar retorno.