Biscoito ao leite estragado apesar de não estar vencido, com mau cheiro e sabor ruim.

Não resolvido
Barretos - SP
21/03/2026 às 08:59
ID: 243909547
Biscoite ao leite estragado porém não vencida.Dia 19/03/2026 compramos está marca num mini mercado aqui do meu bairro . Qdo foi hj de manhã dia 210/3/2026 qdo abri o pacote que contém elas fui surpreendida com o mau cheiro de ranço. Como meu esposo tem desvio de septo o olfato dele não é bem apuro como o meu eu ainda avisei mas mesmo assim ele quis experimentar e o sabor terrível. Avisei para a irmã do dono para retirar da prateleira . Porém como não tem sac para reclamar vim aqui . Porém vi que eles não dá o retorno então irei ligar na Anvisa e relatar o acontecido. Obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 02:06
Não compre produtos dessa marca , não estava vencido porém com cheiro e sabor horrível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0