Biscoito ao leite estragado apesar de não estar vencido, com mau cheiro e sabor ruim.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

21/03/2026 às 08:59

ID: 243909547

Biscoite ao leite estragado porém não vencida.Dia 19/03/2026 compramos está marca num mini mercado aqui do meu bairro . Qdo foi hj de manhã dia 210/3/2026 qdo abri o pacote que contém elas fui surpreendida com o mau cheiro de ranço. Como meu esposo tem desvio de septo o olfato dele não é bem apuro como o meu eu ainda avisei mas mesmo assim ele quis experimentar e o sabor terrível. Avisei para a irmã do dono para retirar da prateleira . Porém como não tem sac para reclamar vim aqui . Porém vi que eles não dá o retorno então irei ligar na Anvisa e relatar o acontecido. Obrigada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 02:06

Não compre produtos dessa marca , não estava vencido porém com cheiro e sabor horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0