Biscoito com gosto estranho e falta de resposta da empresa

Não resolvido
Bauru - SP
20/01/2026 às 19:55
ID: 238300297
Biscoitos umas vezes ruim mucho já peguei com gosto estranho devem corrigir isso em por favor!!! E não respondem nem aqui e email também nada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 14:16
Não viram por muitos meses essa reclamação e nem no site propios respondem , grande ponto contra enorme, pra mim não compra mais nada deles,e incentivar ninguém comprar também não é claro!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0