Biscoito com gosto estranho e falta de resposta da empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

20/01/2026 às 19:55

ID: 238300297

Biscoitos umas vezes ruim mucho já peguei com gosto estranho devem corrigir isso em por favor!!! E não respondem nem aqui e email também nada!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 14:16

Não viram por muitos meses essa reclamação e nem no site propios respondem , grande ponto contra enorme, pra mim não compra mais nada deles,e incentivar ninguém comprar também não é claro!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0