Biscoito Coquinho com cheiro e gosto de ranço - Lotes 181D3 e 181D2

Não resolvido
São Paulo - SP
21/01/2026 às 16:55
ID: 238404097
Vou registar minha reclamação tambem pela segunda vez, para ver o que acontece, pelo visto a empresa tem um pos atendimento horrivel, horroroso, pois vejo pessoas com a mesma situação que a minha, produto coquinho com gosto e cheiro ruim, enviamos e-mail para o *****, mais demoram seila pelo visto de uma das reclamações 2, 3 meses para responderem.
PRODASA, por favor melhorem o seu pos vendas seu SAC.
Boa tarde, no dia 10/11/2025, no Assai de Caraguatatuba, loja (002) da rua Prisciliana de Castilho, 840, fiz a compra de 3 pacotes de biscoitos COQUINHO 400G, ao chegar ao apartamento que estava instalado de férias percebemos ao abrir o pacote o cheiro de ranço, gordura velha, e o sabor a mesma coisa, abri os demais pacotes para verificar se tratava de somente um dos pacotes mais todos estão da mesma forma.
nota fiscal NFCe 21004 serie 10 10/11/2025 19:21:07
lote 181D3 validade 28/04/2026 2 pacotes
lote 181D2 validade 28/04/2026 1 pacote
fico no aguardo de soluções para troca dos produtos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2026 às 13:50
empresa simplesmente não tem pós vendas, não responde e-mail, não responde o proprio reclame aqui, PÉSSIMO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0