Bolacha com linha, imprópria para consumo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 22:18

ID: 247708923

Fiz uma compra dessa bolacha coquinho pois veio com uma linha na bolacha que coisa nojenta pois não tem como comer uma bolacha assim , por favor resolver o problema pois a gente gasta dinheiro porque gosta do produto e chegar em casa e se deparar com isso um absurdo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 09:14

Falta de respeito com consumidor pois não respondeu e nem vai ne , não indico essa marca pra ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0