Acesso ao sistema CNH-SP não liberado após 4 meses do cadastro e assinatura do contrato.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

15/08/2025 às 11:41

ID: 224603061

estou desde de 07/04/2025, quando iniciei meu cadastro do CREDENCIADOS DETRAN , 18/06/2025 assinei os contratos do adesão de contratos Prodesp, porem não liberam meu acesso E CNH-SP, já gerei varias reclamações porem sem sucesso. Gostaria de uma solução pois são 4 meses na expectativa , sem nenhuma resposta.
protocolo *****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 08:17

Prezado Sr. José Roberto,

Informamos que o chamado REQ******* foi encaminhado à equipe responsável, que já realizou diversos ajustes no sistema para garantir seu pleno funcionamento.

Foi realizado contato com o cidadão, que conseguiu acessar o sistema e-CNH com sucesso. Ele irá cadastrar a agenda assim que o médico informar os horários de atendimento.

Agradecemos a sua colaboração e colocamo-nos à disposição sempre que desejar falar conosco.

Atenciosamente,
Ouvidoria Prodesp