Acesso ao sistema CNH-SP não liberado após 4 meses do cadastro e assinatura do contrato.

Respondida
Santo André - SP
15/08/2025 às 11:41
ID: 224603061
estou desde de 07/04/2025, quando iniciei meu cadastro do CREDENCIADOS DETRAN , 18/06/2025 assinei os contratos do adesão de contratos Prodesp, porem não liberam meu acesso E CNH-SP, já gerei varias reclamações porem sem sucesso. Gostaria de uma solução pois são 4 meses na expectativa , sem nenhuma resposta.
protocolo *****
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2025 às 08:17
Prezado Sr. José Roberto,
Informamos que o chamado REQ******* foi encaminhado à equipe responsável, que já realizou diversos ajustes no sistema para garantir seu pleno funcionamento.
Foi realizado contato com o cidadão, que conseguiu acessar o sistema e-CNH com sucesso. Ele irá cadastrar a agenda assim que o médico informar os horários de atendimento.
Agradecemos a sua colaboração e colocamo-nos à disposição sempre que desejar falar conosco.
Atenciosamente,
Ouvidoria Prodesp