Cobrança indevida e falta de relatório detalhado no sistema E-crv por mais de dois meses, resultando em boletos vencidos e juros.
Sou usuaria do sistema E-crv, e a dois meses observo a cobrança errada, com valores acima do que de fato foi consumido, e já ...
Não respondidaHá 3 dias
Não Recomendada