Cobrança indevida e falta de relatório detalhado no sistema E-crv por mais de dois meses, resultando em boletos vencidos e juros.

Não respondida
Praia Grande - SP
22/06/2026 às 13:22
ID: 252032047
Sou usuaria do sistema E-crv, e a dois meses observo a cobrança errada, com valores acima do que de fato foi consumido, e já a dois meses a empresa nao fornece o relatorio detalhado do que está sendo cobrado. Apos diversos chamados abertos, e sem qualquer retorno, apenas nos informando que "não precisa pagar o boleto", pois o mesmo seria corrigido, agora já estou com dois boletos vencidos, correndo juros, perigando o sistema ser bloqueado por total incopetencia deles. O mais inacreditavel é sermos obrigados a pagar e ter que trabalhar com uma empresa totalmente abusiva.