PRODESP - COBRANÇAS INDEVIDAS - ESTAMOS NA PORTARIA DO DETRAN SP QUE FOI POSTERGADO

Não respondida
Jundiaí - SP
18/06/2026 às 10:13
ID: 251729047
Sou uma ECV Empresa Credenciada de Veículos do DETRAN SP e estou pagando sobre um serviço que não uso da Prodesp. O DETRAN postergou qualquer atendimento pela nova portaria e com isso tudo deveria ser postergado a Prodesp também, porém a Prodesp não postergou e ainda não responde aos atendimentos de e-mail/ whats e ligações e fui orientada pelo ***** da Prodesp a abrir chamado pelo FALA SP, pois eles não tinham como me orientar pois não era o setor que respondia por isso. Atendimento da Prodesp é péssimo. Paguei um boleto em 05/06 e em menos de um mês 20/06 já tenho outra conta pra pagar..Absurdo isso!!! Sem nota fiscal do pagamento e quando entro no sistema da Prodesp aparece como pagamento no dia 16/06 sendo que paguei no dia 05/06..Estamos com um Ofício do Sindicato sobre essas cobranças indevidas. Não usamos nenhum sistema e estamos pagando por um serviço precário, pois se tudo o que faço nesse site PGF esta correto, eu imagino quando precisarmos de agilidade e o atendimento excessivamente demorado me dá medo!! Tenho mais anexos..porém só dá permissão para anexar três documentos.