PRODESP: Reclamação de Discrepância de Agenda Profissional por Dois Meses Consecutivos Sem Resposta

Não resolvido
São Paulo - SP
01/06/2026 às 12:35
ID: 250229015
Boa Tarde!
Realizei pelo segundo mês consecutivo minha reclamação na PRODESP em relação a discrepância de agenda profissional e sem resposta até o momento. Total falta de respeito com usuários que pagam caro para usar um sistema não funcional e não temos respaldo mínimo para questões de utilização.
Enviei anexos comprovando as discrepâncias que servem como prova sobre o descaso da empresa.
Estou novamente com uma discrepância de agenda em relação aos colegas da clínica e da minha região, essa discrepância está em mais de 50% abaixo dos demais, conforme anexo. Solicito reposição imediata desses candidatos no mês vigente. Obs.: A manifestação do mês anterior não foi regularizada, portanto estou há 2 meses em declínio de agenda sem resposta. Colegas da mesma clínica atenderam mais de 80 candidatos e minha agenda este mês com 50 candidatos. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!
Números dos SACS abertos
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 16:04
Prezada Sra. Patrícia,
Sentimos muito pelos transtornos enfrentados.
Informamos que o assunto abordado em sua reclamação não é de competência da Prodesp, pelo que resta prejudicada a atuação desta Ouvidoria.
Nesse caso, sua solicitação deve ser direcionada ao Detran SP, órgão responsável pela providência requerida e respostas para os SAC's registrados.
Sugerimos, caso seja de seu interesse, entrar em contato com o órgão responsável pelo tratamento da sua demanda através da plataforma Fala SP, acessando o link https://fala.sp.gov.br/, registre uma manifestação, selecionando o tipo "Solicitação de Providência", clicando na opção "Manifestação Identificada", escolhendo o órgão Departamento Estadual de Trânsito - Detran-SP.
Agradecemos a sua colaboração e colocamo-nos à disposição sempre que desejar falar conosco.
Atenciosamente,
Ouvidoria Prodesp
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 22:22
O SAC aberto foi realizado no DETRAN SP.
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 18:30
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento, os atendentes desligam o telefone na cara do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0