Desrespeito com cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
26/03/2025 às 10:18
ID: 213139347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizarmos uma compra pelo decolar com passagem aérea e hotel.
Porém mês passado fui notificada pela companhia área que houve necessidade de alterar o vôo.
Fiz o cancelamento, e procurei nova datas e já passando o desaforo de alterar minha viagem que ia durar 4 dias apenas 2, o hotel recusa - se a cancelar a reserva.
Queria cancelar ou modificar a data, porém ela jogam a culpa na decolar , ou invés de ajudar o consumidor.
Se eu não tiver um retorno, irei no PROCON é um desrespeito total com cliente afinal eu não tenho culpa.
E se você ofertou seu hotel no decolar tem responsabilidade solidária.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2025 às 09:35
Cara Sra. Palloma,
conforme verificado em nosso sistema a alteração de sua reserva já foi feita conforme solicitação de data.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Aline Morelli
Gerente Operacional
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 10:57
Eles disponibilizam a reservar pelo booking e quando há problemas não se mexem para ajudar, recusaram trocar a data perdi dois dias e tive que alugar novo hotel. E o pior cair no [Editado pelo Reclame Aqui] de ouvi a concierge e perdi 2h 30 horas das minha viagem e impediu fazer sessão de fotos. Péssimos atendimento ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/09/2025 às 18:42
Cara Sra. Palloma,
lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva.
Trabalhamos com parceiros como o Booking para facilitar as reservas, mas certas alterações seguem as políticas de cada plataforma, entretanto, entendemos os transtornos e o impacto em sua viagem.
Sua avaliação será levada em conta para melhorarmos nosso atendimento.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Aline Morelli
Gerente Operacional