Dificuldade na recuperação de pertences deixados no cofre do hotel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2026 às 19:43

ID: 238173859

Estou desde 14/12/2025 tentando recuperar meus pertences e documentos que deixei no cofre do hotel e foi já constatado o ocorrido e não me dão retorno e nem satisfação dos pertences ligo diversas vezes e ninguém resolve acho que tenho que abrir um [Editado pelo Reclame Aqui] para recuperar pois é [Editado pelo Reclame Aqui] indevida

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 14:09

Caro sr. José Roberto,

conforme informado por email, seus pertences foram postados no dia 28/12/2025.
Enviaremos novamente o código de rastreio para que possa acompanhar, junto aos correios, sua entrega.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 14:12

no correio não dão informações o porquê de não entrega somente quem enviou consegue a verificação e por isso que estou a vários dias tentando falar com vocês é ninguém resolve a situação eu não recebi

Réplica da empresa

20/01/2026 às 14:27

Caro sr. Jairo,

o hotel não consegue informações adicionais, apenas o acesso pelo site dos correios com o código de localização.
A recepção te enviou novamente o código de rastreio pelo WhatsApp e permanecemos à disposição, através deste canal, para outros questionamentos.
Reiteramos nosso mais profundo desejo de que seus pertences cheguem o mais rapidamente possivel à sua residência.

Atenciosamente,

Aline Morelli
Gerente Operacional

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 14:36

sim pelo número do rastreio não diz nada e já entrei em contato com o correio e não me passam informações e quem encaminha que tem que resolver eu não consigo não tenho dados do envio vocês tem que ver não é simplesmente falar que enviou vocês estão se isentando do ocorrido porque não recebi e vocês falam que encaminhou e fica por isso mesmo? vocês tem que solucionar partiu de vocês e não recebi tem que ir atrás, e é documento pessoal deveriam encaminhar por Sedex

Réplica da empresa

20/01/2026 às 14:50

Caro sr. José,

o envio é feito via PAC, com registro e rastreio.
Novamente reitero nosso desejo de que seus pertences cheguem o mais rapidamente à sua residência e faremos o que estiver ao nosso alcance para isso, entretanto, essa entrega não cabe ao hotel e sim aos Correios.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 16:23

Fazem pouco caso das reclamações que são feitas pra eles não tem interesse nenhum de resolver a situação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0