Cancelamento de curso

Respondida
Capanema - PA
19/12/2024 às 14:13
ID: 205151033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei o curso CPA10 dia 29/11/24. Porém não consegui encaixar os estudos na minha rotina, por esse estou solicitando o cancelamento (19/12/24).
Mando mensagem pelo WhatsApp que deixaram no site, porém ninguém responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 10:20
Olá, João!
Agradecemos por compartilhar sua situação e sentimos muito pelo ocorrido. No dia em que você entrou em contato (19/12), estávamos em confraternização da empresa, o que causou o atraso na resposta. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.
Sobre o cancelamento, informamos que nosso prazo é de até 30 dias a partir da data da compra. Como sua solicitação foi feita dentro desse período, o processo de cancelamento já foi efetuado e o comprovante encaminhado para você via WhatsApp.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou, caso decida retomar seus estudos conosco no futuro, será um prazer tê-lo de volta!
Abraços,
O Estagiário