O que aconteceu
Fiz uma compra de um curso da Ancord no dia 28/09/2026. Estou tentando contato com a empresa via WhatsApp conforme sou direcionado para falar com um Estagiário e não possuo retorno. Não gostei da plataforma, trava e as questões apresentam bugs.
Solicito por gentileza o cancelamento e o reembolso do valor pago pelo curso, já que estou dentro do 7 dias de direito do consumidor e dentro dos 30 dias que a empresa alega garantia aos clientes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Prof Lucas Silva respondeu
07/10/2026 às 11:34
Olá, Luiz. Tudo bem?
Conforme conversamos pelo WhatsApp, esclarecemos todos os pontos sobre sua experiência com o curso e realizamos o cancelamento solicitado.
Gostaríamos apenas de esclarecer que sua primeira mensagem foi enviada no domingo, dia 4, e, no primeiro dia útil seguinte, a solicitação já foi encaminhada ao setor responsável.
Sobre o prazo de cancelamento, a LS Educação oferece um benefício superior ao prazo legal de 7 dias: disponibilizamos 30 dias para que o aluno conheça a plataforma, avalie a metodologia e decida se deseja continuar com o curso.
Entendemos que o curso pode não ter atendido às suas expectativas, embora nossa plataforma e metodologia tenham, ao longo dos anos, auxiliado muitos alunos em suas aprovações.
Conforme alinhado pelo WhatsApp, o cancelamento já foi realizado. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.