Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

02/10/2025 às 13:57

ID: 228366653

E-mail diz que entregou, mas nao recebi.

Fiz compra ontem a noite 02.10.25. Entrega orevista para ate 6 dias. Hj de manhã recebi email confirmando entrega.. portaria disse que nao recebeu coisa alguma.
Paguei e nao recebi.. espero que tenha sido algum erro,.pq se nao foi erro, foi [Editado pelo Reclame Aqui]. Espero solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 12:16

Olá, Mirian!

Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido. Identificamos que houve uma falha técnica pontual na integração da API com nosso parceiro logístico, o que fez com que o sistema enviasse, de forma indevida, uma notificação de entrega referente a uma etiqueta antiga.

Assim que você nos informou o ocorrido, no mesmo dia 02/10, entramos em contato para explicar a situação e encaminhamos o código de rastreio correto.
Conforme atualizado pela transportadora, sua encomenda foi entregue no dia 04/10, e foi confirmado o recebimento.

Pedimos desculpas novamente pelo contratempo e agradecemos pela compreensão e confiança.
Estamos sempre à disposição para oferecer um atendimento ágil e transparente.

Atenciosamente,
Equipe Profitel

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 06:22

A empresa me contatou rapidamente para explocar a situacao
Houve problema no código de rastreio... nao sei como, mas era um número 'antigo', já usado.
Minha compra chegou dentro do prazo estipulado. Tudo ok.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9