Não respondem ao pedido de devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

04/06/2024 às 19:05

ID: 190130147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A profitel simplesmente não responde o pedido de devolução de uma compra. Mesmo fazendo o procedimento conforme eles indicam no site, não obtive nenhum retorno deles.

numero do pedido: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 12:34

Boa tarde André Luiz, tudo bem?

Conforme contato realizado pelo SAC no dia (04/06/*******), informamos a necessidade de reencaminhar o e-mail de devolução para - *******.

Também encaminhamos no dia (05/06/*******), as orientações e autorização de postagem, para que você pudesse proceder com a devolução do pedido (*******).

Porém, notamos que ainda não houve a postagem do produto na agência para devolução. Caso precise de mais algum auxílio nesse procedimento, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Tenha um excelente dia!

Atenciosamente,
Jéssica - Profitel

Consideração final do consumidor

10/07/2024 às 09:09

O pôs vendas deles é excelente. Tive um problema inicial para começar a devolução, porém após isso eles deram assistência durante todo o tempo inclusive por whatsapp. Não tenho do que reclamar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10