O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
PROFIX respondeu
20/10/2025 às 17:25
Sra Camila,
Pedimos desculpas se, em algum momento, você se sentiu ofendida. Não foi essa a intenção do técnico ele apenas tentou explicar a situação do aparelho para ajudar na solução do problema. E como verificamos nas cameras em nenhum momento houve alguma grosseria pelo técnico, ele apenas estava tentando lhe explicar que o problema estava no seu cabo que estava danificado, ele apenas quis demonstrar que o aparelho estava carregando normalmente.
Prezamos sempre por um atendimento respeitoso e transparente, e estamos à disposição para esclarecer o que for necessário.
Em relação as avaliações todas que recebemos são de clientes reais que utlilizam nossos serviços /Produtos. Trabalhamos com transparência e respeito, e estamos sempre abertos ao diálogo para esclarecer qualquer dúvida.
Se houve algum mal-entendido, estamos à disposição para conversar.
Att Profix
Consumidor respondeu
20/10/2025 às 18:01
Não, o problema não estava no cabo, tanto que levei em outra assistência e o problema foi concertado imediatamente, sem problemas. Ainda pedem desculpas "se". Ignoram completamente o próprio erro. Aqui fica claro a postura da empresa.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Fica nítido a postura da empresa. Não recomendo a ninguém
Resposta final da empresa
22/10/2025 às 11:55
Entendemos a sua percepção e respeitamos o seu ponto de vista. No entanto, gostaríamos de reforçar que nosso técnico apenas tentou explicar a situação com clareza, sem qualquer intenção de grosseria e essa situação está evidente nas câmeras internas. Queremos sempre manter um diálogo respeitoso e transparente.
Att Profix