O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Progetto Decor respondeu
22/04/2026 às 17:31
Prezada, Maria Saldanha!
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela é fundamental para que possamos aprimorar nossos processos e atendimento.
Gostaríamos, inicialmente, de esclarecer que a Progetto Decor trabalha com produtos sob medida e fabricação personalizada, motivo pelo qual os prazos informados no momento da compra são estimados, e após a compra houve alterações solicitadas pela senhora mesmo.
Em relação ao seu pedido, identificamos que houve uma atualização, prontamente repassada por nossa equipe assim que recebida. Reforçamos que, em nenhum momento, houve intenção de descumprimento ou falta de compromisso com o prazo acordado, mas sim uma intercorrência pontual
Sentimos sinceramente pelo desconforto causado, especialmente diante da sua organização pessoal em relação à entrega do produto. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a qualidade no atendimento. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e seguiremos acompanhando seu caso até a conclusão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Resolveu o problema.