Cobrança de taxa para prova substitutiva com atestado médico

Não respondida
Louveira - SP
17/09/2025 às 20:27
ID: 227194379
No dia 09/09 minha filha do 7 ano, acordou com diarreia e vomito e tinha prova. É claro que ela não conseguiu ir pois precisava estar o tempo todo no banheiro.
Mediante ao ocorrido, ela ainda tentou ir, mas chegou na porta da escola com ansia de vomito, então levei direto para a Santa Casa . Chegando lá prescreveu os cuidados e medicou.
Recebi o comunicado com relação a prova substitutiva, a qual ser dada a materia toda do bimestre e ainda tem que pagar a taxa de R$ 70,00. Verifiquei no contrato e nao esta claro quando se leva atestado médico que precisa pagar também, pois como ir a escola com diarreia e vomitando, tem como isto..
Empatia zero