Portas de vidro e janelas instaladas em Brazópolis, MG, faltando acabamento e acessórios.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasópolis - MG

03/10/2019 às 15:53

ID: 95750483

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Instaladas, com atraso, portas de vidro e janelas. Faltou a instalação de diversos itens de acabamento e alguns itens com defeitos.
Instalação realizada em Outubro de *******. Solicitei reparos e complementação dos serviços desde então, por telefone e Whatsapp, inclusive enviei diversas fotos para o Whatsapp de Vandressa da Projesul.
Ela concordou que eram grosseiros os defeitos apontados e que necessitavam reparo urgente.
Mas sempre marcando uma data, nesta data não vinha ninguém, apesar de eu me agendar para isso.
Solicitei atendimento diversas vezes por telefone e Whatsapp até Março de *******.
A partir de então, desisti de solicitar o atendimento para sanar tais reparos, pois entendi que a empresa não queria atender e lembrei que que quem não tem competência não deve se estabelecer.
Mas interessante que o pagamento sempre foi feito antes da entrega da mercadoria e da instalação.
Documentos e imagens a empresa os tem.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2019 às 16:06

Boa Tarde Sr José Hamilton, agradecemos pelo contato e estamos a disposição para melhor atende-lo, pedimos por gentileza o envio da solicitação da manutenção e reparos no email ******* para agendarmos a visita. A disposição Equipe Projesul