Respondida

Assinei o Caveira Pass e me decepcionei com o curso e o cancelamento

Projeto Caveira Concursos

cidade: Campos dos Goytacazes

O que aconteceu

Realizei a assinatura do Caveira Pass do Projeto Caveira e acabei me decepcionando com o curso. As aulas do Projeto Caveira são gravadas originalmente para a preparação da PRF e posteriormente aproveitadas nos demais concursos, porém essa informação não é apresentada de forma clara antes da contratação.

Outro ponto é a dificuldade para cancelar a assinatura. Após o prazo de 30 dias, a empresa informa que não é mais possível cancelar a assinatura anual do curso, mesmo após o consumidor constatar que o serviço não atende às suas expectativas e à finalidade para a qual foi contratado.

Por fim, também constatei a falta de alguns materiais teóricos que considero importantes para uma preparação adequada.

Fiquei bastante decepcionado com o curso, especialmente considerando o alto valor investido e o fato de não conseguir cancelar a contratação após perceber que as aulas possuem foco originalmente direcionado à PRF e diante da falta de determinados materiais teóricos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Projeto Caveira Concursos respondeu

    23/09/2026 às 06:35

    Olá, Gabriel.

    Lamentamos que sua experiência com o Projeto Caveira não tenha correspondido às suas expectativas.

    Sobre os pontos apresentados, esclarecemos que os cursos da plataforma são estruturados de acordo com os conteúdos previstos nos respectivos editais, e determinados conteúdos e aulas podem ser aproveitados entre diferentes preparações quando atendem às disciplinas e aos assuntos cobrados. Isso não significa que os cursos sejam exclusivamente direcionados à PRF.

    Quanto aos materiais teóricos mencionados, a plataforma disponibiliza diferentes recursos de apoio, e caso haja algum conteúdo específico que você entenda estar ausente, nossa equipe permanece disponível para verificar a situação.

    Em relação ao cancelamento, sua contratação foi realizada em 15/06/2026, e a solicitação foi apresentada em 20/08/2026, portanto, após os prazos previstos nos Termos de Uso para cancelamento e reembolso. Dessa forma, não será possível realizar o cancelamento da assinatura neste momento, permanecendo o acesso ativo durante o período contratado.

    Os Termos de Uso ficam disponíveis para consulta desde a contratação e podem ser acessados também pelo site oficial.

    Seguimos empenhados em entender melhor as situações apontadas e prestar o suporte necessário em relação à utilização da plataforma.

    Equipe Projeto Caveira