O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Prolar respondeu
04/09/2026 às 08:46
Olá, bom dia Elisângela!!
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos a sua preocupação. Pedimos, por gentileza, que retorne à unidade de Nova Iguaçu onde a compra foi realizada, levando o cupom fiscal, e procure diretamente a gerência da loja.
Nossa equipe irá conferir o ocorrido e prestar todo o suporte necessário para a resolução. Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Consumidor respondeu
04/09/2026 às 12:40
Boa tarde,
Ocorre que eu não moro na cidade e teria o custo da passagem para ir até a unidade retirar o produto, e eu justamente comprei por está na promoção, olha o prejuízo causado por um erro que foi da loja e não meu.
Consumidor respondeu
04/09/2026 às 13:05
Agora eu vou ficar no prejuízo por conta do erro da atendente!Prolar respondeu
04/09/2026 às 13:46
Entendemos a sua insatisfação e sentimos muito pelo transtorno causado.
Compreendemos também que, por não residir na cidade, retornar à unidade gera um custo adicional para você. Poderia nos informar qual foi o item esquecido, vamos encaminhar o seu relato para a gerência da unidade de Nova Iguaçu, para que a situação seja verificada e possamos buscar a melhor forma de solucionar o ocorrido.
Consumidor respondeu
04/09/2026 às 16:01
Boa tarde,
O item foi um copo plástico, código do produto 7908174946595, C.1.M.I., no valor de 9,99. A unidade foi a da *****.
Obrigada pelo retorno, fico no aguardo da solução.
Grata,
*****
Prolar respondeu
04/09/2026 às 17:32
Agradecemos pelas informações.
Após verificarmos a situação, iremos realizar a devolução do valor de R$ 9,99, referente ao produto mencionado.
Por gentileza, nos informe a chave Pix para que possamos realizar o reembolso.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão. Ficamos no aguardo!
Consumidor respondeu
04/09/2026 às 18:14
Olá, boa noite,
A chave pix para devolução é o seguinte e-mail:
*****
Nome: ***** Endereço
Consumidor respondeu
07/09/2026 às 16:44
Fico no aguardo da devolução do valor.
Grata,
*****
Prolar respondeu
08/09/2026 às 09:44
Olá!
Informamos que o reembolso já foi realizado via Pix, conforme os dados fornecidos.
Pedimos, por gentileza, que verifique o recebimento em sua conta. Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Prolar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10No início tive dificuldade com a comunicação, mas logo após consegui a atenção da empresa, que teve o cuidado de ouvir o problema e se preocupar em resolver da melhor forma para o cliente, até me surpreendi nesse aspecto. Parabéns a equipe do pós venda. "O que te difere como pessoa quando erra, é o que você faz diante do problema."