Centro de logistica desumano

Não resolvido
Barueri - SP
19/01/2022 às 14:41
ID: 136912713
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalho como ajudante, na coleta de mercadorias, e quando chegamos para descarregar nesse centro logístico, a segurança nao deixa entrar ajudante, e temos que ficar de pé, sem ter onde sentar, sem banheiro, sem água, sem nenhuma condição. É um descaso com qualquer pessoa, eu dei uma abaixada para aliviar a coluna que já estava doendo depois de duas horas em pé feito estátua, logo vieram me chamar atenção que não poderia abaixar.
Para criarem regras também tem que dar condições.
E se me dá uma desinteria, pelo amor de Deus, nem deixam usar o banheiro.
Poderiam dar um pouco de atenção a isso
Sem mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2025 às 09:47
Continua sendo desumanos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0