Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

19/01/2022 às 14:41

ID: 136912713

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Trabalho como ajudante, na coleta de mercadorias, e quando chegamos para descarregar nesse centro logístico, a segurança nao deixa entrar ajudante, e temos que ficar de pé, sem ter onde sentar, sem banheiro, sem água, sem nenhuma condição. É um descaso com qualquer pessoa, eu dei uma abaixada para aliviar a coluna que já estava doendo depois de duas horas em pé feito estátua, logo vieram me chamar atenção que não poderia abaixar.
Para criarem regras também tem que dar condições.

E se me dá uma desinteria, pelo amor de Deus, nem deixam usar o banheiro.

Poderiam dar um pouco de atenção a isso

Sem mais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/05/2025 às 09:47

Continua sendo desumanos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0