Prológis Castelo KM 41: Relato de Desumanidade, Incompetência e Maus-Tratos a Funcionários e Motoristas
FUJA DAQUI. MUITAS RECLAMAÇÕES. FUJA DA PROLÓGIS CASTELO KM 41: É ABSOLUTAMENTE ATROZ, INSENSÍVEL, DESALMADO, FRIO, DESAPIEDA...
Não resolvidoHá 3 meses
Sem reputação definida