Racismo e preconceito

Não resolvido
Caieiras - SP
15/04/2022 às 12:31
ID: 141875265
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesontem dia 14/04/*******, estive no prologis 2 Cajamar, para fazer uma entrega as 19:00, estava com a minha esposa, já tinha cadastro, eu estava quase entrando a segurança que estava na entrada principal, foi olhar o meu carro e viu que eu era negro, inventou que eu estava na baia errada, mandou passar perto aonde ela estava, tive que da ré, cheguei lá, perguntou novamente se eu tinha cadastro,passei o meu documento novamente, e perguntou quem era a moça do lado disse para pegar o crachá do lado de fora,para entrar no local, só que perguntou se era minha esposa, eu disse que sim,ela falou que não poderia entrar pois, atual cargas empresa aonde eu iria fazer entrega disse que não permite, sendo que tem várias mulheres entrando, a humilhação continua a minha esposa ficou no frio enquanto eu estava fazendo a entrega, perguntei se a atual cargas tinha proibindo as esposas de entrar, nunca houve nenhuma orientação nesse sentido, pois bem na hora que estava saindo um segurança estava me olhando, quando sai ele ligou na portaria central, pois a minha esposa estava lá parada e ouviu, falando que estava saindo, na hora que sai do local e iria pegar a minha esposa, me abordaram um segurança, que pegou minha placa e parou um carro na minha frente como eu fosse [Editado pelo Reclame Aqui], comecaram a me intimidar, foi horrível a humilhação e o preconceito que sofri, vou entrar com ação contra vocês isso não pode acontecer, vou avisar a televisão também
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 21:34
pelas reclamações já viu que não muda péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0