Essa empresa me fez passar humilhação mais de 1 hora esperando ser liberado ! Muitas pessoas aqui aguardando. Todas as empresas que fui todas pedem apenas RG perguntei se o sistema deles estavam funcionando e disseram que sim e várias mulheres

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

22/12/2024 às 23:04

ID: 205418201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa me fez passar humilhação mais de 1 hora esperando ser liberado ! Muitas pessoas aqui aguardando. Todas as empresas que fui todas pedem apenas RG perguntei se o sistema deles estavam funcionando e disseram que sim e várias mulheres que são seguranças ficaram rindo inclusive dos caminhoneiros ! Prologis de cajamar um lixo ! Não recomendo ! Empresas como mercado livre e shopee muito melhor !

Compartilhe