Essa empresa me fez passar humilhação mais de 1 hora esperando ser liberado ! Muitas pessoas aqui aguardando. Todas as empresas que fui todas pedem apenas RG perguntei se o sistema deles estavam funcionando e disseram que sim e várias mulheres

Não respondida
Assis - SP
22/12/2024 às 23:04
ID: 205418201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa me fez passar humilhação mais de 1 hora esperando ser liberado ! Muitas pessoas aqui aguardando. Todas as empresas que fui todas pedem apenas RG perguntei se o sistema deles estavam funcionando e disseram que sim e várias mulheres que são seguranças ficaram rindo inclusive dos caminhoneiros ! Prologis de cajamar um lixo ! Não recomendo ! Empresas como mercado livre e shopee muito melhor !