O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Promacal respondeu
29/06/2026 às 18:32
Olá, Isabela.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco. Entendemos completamente sua insatisfação e reconhecemos que o prazo e a comunicação durante o processo ficaram muito abaixo do que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Infelizmente, houve uma série de problemas logísticos com a transportadora responsável pelo envio do seu pedido, que acabou sendo extraviado durante o processo. Assim que confirmamos essa situação, providenciamos um novo pedido junto à fábrica para que o produto fosse enviado novamente, o que acabou aumentando ainda mais o prazo de entrega.
Sabemos que isso não diminui o transtorno causado e lamentamos que você tenha precisado nos procurar para obter informações sobre o andamento da entrega. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Ficamos felizes que, apesar de todo o ocorrido, o tapete tenha sido entregue. Ainda assim, entendemos que a experiência como um todo ficou muito aquém do esperado e agradecemos seu relato, pois ele nos ajuda a identificar pontos que precisavam ser melhorados.
Estamos trabalhando para aprimorar nossos processos de acompanhamento de pedidos e comunicação com nossos clientes, justamente para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Agradecemos pela oportunidade de corrigir o problema e esperamos poder reconquistar sua confiança no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Promacal