Remoção de paciente

Não respondida
São Paulo - SP
25/03/2025 às 02:09
ID: 213011299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei mais de 2 hrs no aguardo da ambulância, é um verdadeiro descaso
Convênio da Omint solicitou essa empresa para fazer a remoção do paciente de internação e após todos os trâmites de transferência ficou mais de 2 hrs somente a locomoção da ambulância, toda vez que ligava passava um horário diferente
Péssimo atendimento