Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2025 às 02:09

ID: 213011299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei mais de 2 hrs no aguardo da ambulância, é um verdadeiro descaso

Convênio da Omint solicitou essa empresa para fazer a remoção do paciente de internação e após todos os trâmites de transferência ficou mais de 2 hrs somente a locomoção da ambulância, toda vez que ligava passava um horário diferente

Péssimo atendimento

Compartilhe