Resolvido

pulseiras de silicone

Promobrace Brasil

cidade: Natal

O que aconteceu

Fiz um pedido de ******* pulseiras de silicone com a logo da minha empresa. Eu enviei a arte da minha empresa a PROMOBRACE e ela me enviou o layout de como ficaria a pulseira. Eu aprovei o tipo de pulseira, o tamanho, e o valor passado por eles em uma ordem de compra já incluindo o frete. Depois perguntei se era possível acrescentar outra logo marca na mesma pulseira, em apenas 50 unidades. A mesma pessoa que fez o meu pedido, disse que sim e o valor adicional pela outra arte ficaria R$ 1,50 por cada pulseira. Logo autorizei o adicional. Fiquei varias horas sem resposta, no dia seguinte, insisti em concluirmos o pedido, pois eu queria pagar a diferença, pois ainda levaria um prazo de 30 dias para entrega. Foi quando a vendedora veio com outro valor, querendo me cobrar por 2 moldes, com isso dobrando o valor repassado anteriormente. Foi quando argumentei que, o valor pago, inicialmente, já estava incluso o primeiro molde e que o correto era eu pagar, apenas, o segundo molde que resolvi acrescentar. A empresa não tem compromisso, nem respeito ao cliente, que pagou o valor integral no ato do pedido, com todos os adicionais impostos pela empresa e após o pedido ser fechado e pago com todos os valores repassados por eles, eles mudam dobrando?! Empresa assim, não se pode confiar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Promobrace Brasil respondeu

    26/06/2024 às 18:16

    Luciana, boa tarde!

    Conforme conversamos há pouco por telefone, gostaria de reforçar que lamento muito que essa tenha sido a sua experiência com a Promobrace. Nossa empresa atua há 20 anos no mercado de pulseiras de silicone personalizadas e prezamos muito pela nossa imagem, mas principalmente, pela satisfação de nossos clientes.

    Sobre a situação do seu *******, nossa consultora confundiu o seu pedido com de outra cliente e lhe passou a informação errada sobre a inclusão da logo. Erro esse reconhecido e devidamente explicado assim que percebido. A diferença que impactaria em seu pedido seria de R$ 75,00, o que poderíamos ter negociação, justamente para compensar e nos desculpar de nosso equívoco.

    A informação completa sobre a aplicação de novos moldes consta em nossa cotação das pulseiras de silicone e pode ser consultada a qualquer tempo, ou seja, não é uma informação [Editado pelo Reclame Aqui] ou sem origem, como já mencionado, de fato, foi um erro no momento de lhe explicar.

    Por sua escolha, o pedido já foi cancelado e o valor devidamente reembolsado. Apesar disso, reafirmando nosso compromisso com nossos clientes, nos coloco a disposição, se for o seu desejo, em retomar o seu pedido para ter em breve suas pulseiras de silicone personalizadas.

    att,

    Bárbara Campos

    Diretora de operações

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Funcionários, muitas vezes, não sabem agir com os clientes. A proprietária entrou em contato de forma ágil, solícita, atenciosa, super educada e tudo foi esclarecido.