Não Recebi

Resolvido
Betim - MG
06/06/2022 às 12:14
ID: 144631665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 06/05 e aguardei a entrega no prazo desejado, após não receber meu produto entrei em contato e eles me alegaram que fizeram a entrega, me encaminharam uma foto (ilegível) da assinatura, que eu desconheço de quem seja.
Verifiquei no condomínio, com os vizinhos e por ser portaria digital tudo fica registrado, e consultei as câmeras, nunca ocorreu a entrega. Novamente entrei em contato com a empresa e a mesma não se posiciona, me ignora.
Preciso de uma posição, o dinheiro de volta ou o produto entregue!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2022 às 09:11
Bom dia Ana,
Nossa entrega é feita por terceiros, no seu caso os Correios. Assim que você reclamou sobre o não recebimento abrimos um chamado nos Correios e pedimos o comprovante de entrega. Esse comprovante estava realmente ilegível, por isso fugiu de nosso controle. Por esse motivo, reencaminhamos no dia 27/06 um novo produto para você, no endereço do seu trabalho. Confirmamos o recebimento!
Pedimos desculpas pelo ocorrido e assumimos o compromisso de continuamos trabalhando atender da melhor forma possível nossos clientes.
Att. PromoDental
Consideração final do consumidor
06/12/2022 às 11:20
Eles enviaram um novo produto e resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9