COBRANÇA INDEVIDA DE OUTRA PESSOA EM NOSSO NÚMERO QUE TEMOS HÁ 15 ANOS

Não respondida
MACEIO - AL
09/07/2026 às 11:46
ID: 253490901
Venho registrar uma reclamação contra a Lelis Cred Promotora de Crédito devido à mensagens enviadas ao WhatsApp procurando um tal de DJAIR.
Esclareço que não conhecemos essa pessoa, não temos vínculo com ela e meu número de telefone é de uma empresa já tem pelo menos 7 anos, mas tenho este número vinculado ao CPF há mais de 15 anos. Apesar de já ter informado que o número não pertence ao tal DJAIR, os contatos continuam ocorrendo com frequência.
Essa situação tem causado grande transtorno e perturbação, pois estou sendo incomodado por cobranças e contatos destinados a terceiros.
Solicito que a Lelis Cred Promotora de Crédito atualize imediatamente seus cadastros, exclua este número de telefone de qualquer registro relacionado ao tal DJAIR e interrompa definitivamente todas as ligações, mensagens de texto e contatos via WhatsApp destinados a essa pessoa para nosso número.
Aguardamos um parecer da empresa e esperamos que esteja disposta a resolver, pois caso não o faça, acionaremos nossos advogados para medidas cabíveis.