Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/11/2024 às 07:36

ID: 202885675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/11/******* realizei um pedido de marmitas no site Pronto Light. Ao realizar o pagamento recebi uma mensagem de erro na tela e os produtos não saíram do carrinho; dando a impressão que o pagamento havia sido negado. Conferi os dados do cartão e paguei novamente. Para a minha surpresa, ambos pagamentos foram processados. Entrei em contato com a empresa no mesmo momento pedindo o cancelamento e até agora não recebi o estorno do valor pago em duplicidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 10:24

Olá Angélica, bom dia.
Antes de mais nada, desculpe pelo transtorno.
De fato no dia 18/11/******* houve um problema no sistema, que ocasionou na duplicidade de pagamento. Isso é algo que não temos autonomia, pois se refere a operadora de cartão.
De qualquer forma, falhamos na data de solicitação de cancelamento. Tiveram mais casos que fizemos no próprio dia 18. O seu fizemos a solicitação(*******) na data de ontem(25/11/*******) e a operadora executa o estorno em até 72hs.
Sendo assim, peço desculpas pelo prazo que enviamos a solicitação, mas até o dia 29/11/*******, segundo a operadora, o estorno terá sido feito. Peço por favor que verifique em seu extrato e qualquer questão seguimos a disposição.
Mais uma vez obrigado e desculpe pelo transtorno.

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 11:52

Foram muitos dias reclamando para conseguir recuperar meu dinheiro de volta. Eles foram atenciosos e responderam todas as mensagens. Mas demoraram bastante para abrir o pedido de estorno da forma correta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6