Marmita estragada

Resolvido
São Paulo - SP
14/12/2024 às 13:01
ID: 204653383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma marmita dentro do mercadinho q temos aqui na empresa em q trabalho, e ao esquentar subiu um cheiro de estragado. Não consegui nem comer. Tive q jogar mó lixo. Ao sinalizar a empresa, fui orientada a reclamar com a fornecedora, mas no telefone que possui no site não consigo contato de jeito nenhum.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 14:26
Aline, boa tarde.
Lamentamos profundamente o ocorrido.
Não tivemos nenhuma outra reclamação em relação a qualquer lote de produto. O que nos leva a crer que pode ter sido algo do armazenamento/refrigeração do parceiro revendedor.
Mas para termos certeza, vamos entrar em contato com você hoje mesmo para apurar através do lote e enviar para análise e ter a constatação.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
18/12/2024 às 18:27
Deu um retorno rápido a minha reclamação e resolveu o problema! Muito obrigada e parabéns pelo ótimo atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
19/12/2024 às 09:09
Aline, nós é que agradecemos a oportunidade de esclarecer e resolver.