Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e demora excessiva para ficha no Hospital Protonil de Nova Iguaçu

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/06/2026 às 12:46

ID: 251646841

Boa tarde.
Estou das 10: 00 horas esperando me chamar so para fazer a ficha fui reclamar com as atendente a mesma nem identificação não tinha , reclamei sobre pessoas que estavam passando na minha frente a mesma atendente falou que era para esperar que iria me chamar, eu continuei falando que estavam passando pessoas na minha.
Esse não é a primeira vez que eles fazem isso comigo no hospital protonil de nova Iguaçu.
O atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui] não atende vc direito as pessoas ficam esperando por horas por favor entre em contato com o responsável pelo hospital para melhorar o atendimento não na chegada mas também com os médicos de plantão muito obrigado reclame aqui

Compartilhe