Resolvido

Reembolso por vazamento no condomínio Impossível falar com eles.

Prop Starter

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Houve um vazamento na caixa dágua intermediário do condomínio que fica no meu andar. Minha sala encheu de água, tive que tirar todos os tapetes e mandar lavar no dia seguinte. O piso por sorte sofreu pouco. Isso foi no inicio de janeiro e até agora estou tentando obter o reembolso pela lavagem dos tapetes. O síndico já autorizou, o funcionário Iago da Prop Starter disse que seria feito na sexta-feira passada. Até agora nem sinal. Escrevo no WhatsApp do Iago e ele não responde. Ligo na Prop Starter e transferem a ligação, mas ela sempre cai. SEMPRE. O gerente Mauro não fala comigo, nunca atendeu minhas ligações e nem me retorna quando deixo recado. Que tipo de serviço é este? Qual é o problema em simplesmente me pagar o que foi causado pelo condomínio?? Agora nem o síndico me retorna. 3 meses e nada de alguém me dar satisfação alguma. Nem mesmo atendem o telefone!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Prop Starter respondeu

    23/04/2025 às 10:53

    Prezada Senhora,

    Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Seu feedback é valioso e contribui significativamente para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.

    Em relação ao seu relato, gostaríamos de esclarecer que, embora a solicitação de reembolso tenha sido inicialmente discutida pela administração interna do condomínio, nossa equipe recebeu a informação oficialmente apenas no dia 25/03/*******. A partir desse momento, iniciamos todos os procedimentos internos necessários para a verificação e programação do pagamento, seguindo nosso protocolo padrão.

    Como é do seu conhecimento, o reembolso foi concluído com sucesso em 03/04/*******, e o comprovante foi enviado à senhora.

    Reiteramos nosso compromisso com a transparência, o respeito a todos os condôminos, e a busca por soluções ágeis e eficientes.

    Lamentamos muitíssimo qualquer inconveniente que isso possa ter ocasionado, ao mesmo tempo que nos colocamos à disposição para auxiliá-la em qualquer necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Prop Starter

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Houve uma falha de comunicação interna, conforme indicado pela empresa, e eles tiveram pronta disposição em resolver o problema assim que obtiveram conhecimento do mesmo. Agradeço muito a atenção!