Colchão descosturado após 7 meses de uso e empresa alega mau uso, negando troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

09/06/2026 às 07:49

ID: 250870419

Venho demostrar, minha indignação e insatisfação com produto dessa empresa, pois adquiri um dos colchões considerados top de linha da empresa chamado brilhante, paguei um valor considerado no mesmo, porém após 7 meses de uso meu colchão apareceu um descosturado no pillow, mandei pra empresa e a mesma alegou mal uso, sendo que meu colchão permanece com capa, lençol e colcha, total descaso, pois além de demorarem 30 dias pra posicionamento ainda negaram a troca em um colchão no qual paguei 4 mil reais! Ou seja não indico pois pra eles é interessante somente na hora de vender e na hora que o cliente precisam de respaldo eles tiram a culpa deles e colocam no cliente, impossível eu descosturar a ponta do colchão, chega ser humilhante essa situação! Agora paguei valor alto no colchão e tenho que buscar meus direitos junto ao procon e judicialmente pois não irei ficar no prejuízo com tamanho descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 09:09

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos os transtornos relatados.

Informamos que prezamos muito pela qualidade de nossos produtos. Trabalhamos continuamente com matérias-primas selecionadas e rigorosos processos de fabricação, buscando proporcionar conforto, durabilidade e a melhor experiência aos nossos clientes.

Para que possamos compreender melhor a situação apresentada e realizar uma análise técnica adequada, encaminhamos uma mensagem via WhatsApp solicitando algumas informações e evidências complementares.

Permanecemos no aguardo do seu retorno para dar prosseguimento ao atendimento e buscar a melhor solução para o caso com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
SAC Prorelax