Acionamento Indiscriminado de Alarme pela PROSEGUR em Mairiporã Causa Transtorno a Moradores

Não resolvido
Mairiporã - SP
22/05/2026 às 06:53
ID: 249363237
ACIONAMENTO DE ALARME.
Vigilantes da PROSEGUR que fazem segurança na empresa ISA ENERGIA BRASIL na subestação em Mairiporã, *****, estão acionando alarme de forma indiscriminada durante os dias, tardes, noites e madrugadas trazendo transtornos aos moradores do bairro Vila da Sabesp( Capoavinha).
Venho atravéz desta solicitar o desligamento do referido alarme para evitar futuras ações judiciais, tendo em vista que já foi feita outra reclamação onde ficou 20 dias em silêncio, porém em *****, voltou a ser acionamento do alarme pela empresa PROSEGUR.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 09:11
Essa empresa PROSEGUR que se diz de segurança vem de forma incorreta e leviana e arguntar que os seu seguranças não acionam o alarme, uma vez que constatado que apesar de sua alegação de não responsabilidade estão acionando o referido alarme, uma vez que quando saem para ronda externa e o alarme fica inerte.
As devidas providências cabíveis já estão vendo tomadas quanto a empresa ISA ENERGIA BRASIL E PROSEGUR
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0