Suspensão Onix Dark nova apresentou defeito com um dia de uso

Respondida
Tianguá - CE
07/01/2026 às 19:30
ID: 236978907
Comprei uma suspensão Onix Dark e quando chegou aparentava estar em ótimo estado, montei na bike e fui pedalar. Ainda no asfalto escutei um barulho e parei pra ver, a suspensão tinha "estourado" e ela abaixou. O retentor saiu e a suspensão ficou toda pra baixo. Nem 1 dia de uso e isso ja aconteceu
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 15:00
Prezado Antonio Mauro,
Primeiramente gostaria de agradecer o contato e pedir desculpas pelo defeito precoce no produto.
A ProShock é uma empresa séria que preza muito pela satisfação dos seus clientes e vamos resolver esse problema!
Gostaria de comentar que a nossa assistência técnica já está em contato direto contigo e o produto está em trânsito para a empresa.
Sabemos do transtorno de ficar sem o produto e vamos fazer o serviço o mais rápido possível para que possa desfrutar da sua suspensão.
Novamente lamento o ocorrido e reafirmo o nosso compromisso com a sua satisfação.
Agradeço o contato e continuo a disposição para atendê-lo.
Atenciosamente,
Equipe ProShock