O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Protec Argamassas Especiais respondeu
30/01/2026 às 13:58
Olá Ariel, deduzimos que você tenha utilizado o nosso autonivelante em sua obra, sendo a indicação dele somente em área interna. Essa informação consta na ficha técnica e também na embalagem do produto como NÃO INDICADO PARA: áreas externas.
Caso houver necessidade de mais esclarecimentos, colocamos nossa equipe técnica a disposição para orientação dos procedimentos através do fone/whats (47) 3308-9413. Permanecemos a disposição, equipe Protec!
Consumidor respondeu
30/01/2026 às 14:28
https://www.protecbrasil.com/produtos/ambiance
Nao, voce nao deve ter considerado exatamente o produto que eu usei, olha no site e na foto da descrição do produto consta que pode sim ser utilizado em area externa. Fizemos conforme a orientação e em 3 meses esta descascando nao cumprindo a entrega. Posso mandar foto por outro canal se voces entrarem em contato
Protec Argamassas Especiais respondeu
30/01/2026 às 15:47
Olá Ariel! Então neste caso, por se tratar do Ambiance, a situação já se torna mais complicada, pois neste produto existem 2 referências a respeito da aplicação sobre cerâmica:
No site consta:
- INDICAÇÕES DE USO: Revestimentos cerâmicos em ÁREAS INTERNAS.
Na embalagem além desta referência acima, consta mais essa abaixo:
- NÃO INDICADO PARA: Aplicação sobre cerâmicas em ÁREAS EXTERNAS.
Nos mantemos a disposição para esclarecimentos junto da nossa equipe técnica, para orientação dos procedimentos através do fone/whats (47) 3308-9413. Equipe Protec.
Consumidor respondeu
30/01/2026 às 17:10
Eu coloquei em área externa, em area coberta e em área interna, nos 3 locais ja apresenta rachadura. Tem algum canal que possa enviar foto?Protec Argamassas Especiais respondeu
02/02/2026 às 07:57
Envie neste fone/whats (47) 3308-9413 já mencionado anteriormente ou no e-mail: [email protected].