Apólice de seguro gerada sem permissão e desconhecimento da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2025 às 21:48

ID: 225019335

Foi gerado uma apólice de seguro por esta empresa [Editado pelo Reclame Aqui] sem a minha permissão
Nem conheço essa empresa
Nunca ouvi falar
Devem um bando de [Editado pelo Reclame Aqui]
Ou vão lá ver quem é o corretor sábado que tá gerando apólice sem permissão
Aguardo solução
Se não resolver
Vou no fórum de pequenas causas

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 11:16

Estimado Sr. Lincoln, o Sr contratou nosso servioços para emissã de apólice de seguro da Companhia SUHAI em 14/08/*******, para o veículo Hunter Dapper 350cc ABS, zero quilometro à época, cujo prazo de vigência é de 12 meses. Combase na proximidade do vencimento da apólice enviamos um e-mail e um whatsapp informando sobre o vencimento do seu seguro e que iriamos realizar a renovação automática, solicitamos que se manifetasse se não tivesse interesse, como não houve manifestação emitimos a renovação.

Como corretores de seguros prezamos pela proteção de nossos clientes. A renovação não traz prejuizo para o segurado, nem nenhuma restrição, mas a falta de seguro pode acarretar em prejuízo.

Conforme sua solicitação já fizemos o cancelamento da renovação de seguro, a SUHAI irá enviar um e-mail de confirmação.

Atenciosamente

ProtectMe

Consideração final do consumidor

23/08/2025 às 11:55

Não conheço essa empresa fiz negócio com a suhai

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0