Celular danificado após reparo e recusa da assistência em solucionar o problema

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

25/11/2025 às 14:12

ID: 232815349

Deixei meu smartphone Xiaomi Redmi Note 13 Pro 5G na PROTELAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA (CNPJ *****, Rua ***** n ***** Curitiba/PR) para troca da tela, em 19/11/2025, OS n *****.

O aparelho foi entregue com imagem funcionando, apenas com o touch sem resposta.

Após dias de análise, fui informada de que o celular estaria sem imagem desde a entrada e que a CPU/placa teria queimado, tornando o reparo inviável.

Entretanto:

A assistência não apresentou nenhuma prova do estado de entrada (nenhuma foto, vídeo ou teste de bancada).

A própria OS mostra que eles manipularam a placa, testando tensões e linhas de alimentação.

O aparelho foi devolvido em estado muito pior do que foi entregue.

A empresa se recusa a fornecer um comprovante de devolução, documento simples que protege cliente e empresa, afirmando que não tem e que a OS já é suficiente, o que não é verdade.

Estou tentando resolver educadamente, mas a empresa evita formalizar a devolução e não assume responsabilidade.

Tenho prints, conversas e documentos que comprovam tudo.

Solicito:

Solução adequada conforme o CDC:
reparo, ou
substituição por aparelho equivalente, ou
ressarcimento do valor do aparelho.

Aguardo retorno da empresa.

Compartilhe