Resolvido

Cadeiras danificadas e falta de estorno na compra de conjunto de mesa pela Shopee

LA KAZZA

cidade: Salvador

O que aconteceu

Comprei um conjunto de mesa e 4 cadeiras pela Shopee no dia 22/12/25 , as cadeiras vieram com fundo alcochoado quebrado, o material do assento era de papelão. Fiz a devolução do conjunto e ate hoje nao obtive resposta de estorno! Desejo meu estorno para que eu possa comprar outra mesa, ja que é objeto de uso essencial e estou sem!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LA KAZZA respondeu

    28/01/2026 às 14:38

    Boa tarde Ana Barbara, tudo bem?

    Recebemos seu pedido de devolução na Shopee e o mesmo foi liberado, o item ainda está em transporte para retorno a nós, o reembolso é feito automaticamente pela Shopee porém somente é concretizado quando o produto retorna para o vendedor, no caso, nós.

    Neste exato momento, ele está em Simões Filho - BA, caso tenha alguma dúvida sobre o reembolso, poderá entrar em contato diretamente conosco ou com a Shopee.

    Atenciosamente, Gustavo - Gerente de SAC - LaKazza

  2. Consumidor respondeu

    28/01/2026 às 17:45

    A Loja de vocês deveria era ter vergonha de vender um produto de tao baixa qualidade, cadeiras com fundo de papelão, é inaceitável!
  3. LA KAZZA respondeu

    29/01/2026 às 09:37

    Bom dia Ana, tudo bem?

    O produto não possui fundo de papelão como informa, o material é feito de MDP, suporta um peso de até 120 kg, vendemos estes produtos há anos e o seu problema foi o primeiro caso que tivemos.

    Como informamos, o seu reembolso será realizado direto pela Shopee quando o produto retornar.

    Atenciosamente, Gustavo - Gerente de SAC - LaKazza

  4. Consumidor respondeu

    29/01/2026 às 12:45

    NAO é o primeiro caso nao, vi no Mercado Livre varias queixas iguais, o fundo é de papelao sim! a prova sao as fotos anexadas aqui na reclamação!!! MINHA AVALIAÇÃO SERÁ SEMPRE NEGATIVA PARA UMA EMPRESA Q TENTA [Editado pelo Reclame Aqui] AS PESSOAS. produto de pessima qualidade!
  5. LA KAZZA respondeu

    30/01/2026 às 08:27

    Bom dia Ana, tudo bem?

    Conforme explicamos, vendemos inúmeros jogos de mesas e não temos este problema.

    Sua situação já foi resolvida liberando a devolução do jogo e reembolso após a chegada do item para nós, caso tenha mais alguma dúvida, estamos a disposição.

    Atenciosamente, Gustavo - Gerente de SAC - LaKazza

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Produto de [Editado pelo Reclame Aqui] qualidade, vendido descaradamente.